segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Congresso " Mãos que semeiam colhem e acolhem "

Saudações,
Sejam bem-vindos ao 4º Congresso da Resofap Litoral e Leste Paulista!
Este lugar passa a ser dedicado ao Senhor para louvor, honra e adoração ao Deus Santo! E a Ele daremos brados de alegria, pois Ele está aqui, foi o primeiro a chegar!
Este é o dia que fez o Senhor; regozijemos e alegremos, pois após um período de busca e intercessões ao rei Jesus e de todo um trabalho de preparação, o dia da festa chegou! Glória a Deus!
Hoje temos a honra de receber você mulher, escolhida a dedo para estar neste lugar. E sabe quem a escolheu? O anfitrião da festa: Jesus! E por você ter aceitado o convite, benditas sejam as suas mãos, mulher; mãos de prontidão e que permaneçam abertas para receber toda a sorte de bênçãos.
Mãos belas como as de Priscila; mãos ajudadoras como as de Dorcas; mãos ricas como as da viúva; mãos brilhantes como as de Febe; mãos abençoadas como as de Loíde; mãos corajosas como as da mulher do fluxo de sangues; mãos sagradas como as de Maria... que suas mãos sejam conduzidas por Deus para serem: Mãos que semeiam, colhem e acolhem!
Aproveite o dia de hoje, se alimente do banquete do rei.
Cumprimente, chore, sorria, abrace e não se esqueça: Jesus a escolheu para participar desta festa.
Grandes coisas acontecerão neste lugar, não perca nenhuma delas.
Um lindo Congresso a todos.
Equipe Resofap

Agradecimentos :
E foi um lindo congresso, onde Deus falou através das palestrantes Diaconisas Eunice La Placa e Celia Beltran, agradecemos pela presença de todos que partciparam e nos ajudaram.
Confiram o video com o Louvor que foi elaborado especialmente para esse congresso " Gratidão" composição : Diaconisas  Valéria Cristina, Fabiola Gonçalves e Vani Paes.

Um comentário:

  1. agradeço a DEUS por ter me permitido participar deste Congresso. Foi lindo ouvir a voz de DEUS, ser tratada por ELE!! As mensagens das dsas Eunice Laplaca, Celia Beltran, as palestras das dsas Meire e Marinete da FESOFAP, as ministrações das RESOFAPistas, os louvores, enfim, ELE sempre nos surpreende!!! Toda a glória ao nosso Grande DEUS!
    Parabéns, meninas! a toda a equipe! vocês trabalharam com excelência para o ÚNICO que merece nosso louvor! Contem comigo nos próximos eventos, com a Graça do PAI!
    muito obrigada!
    DEUS lhes abençoe em tudo e lhes guarde, sempre!
    beijos,
    com amor,
    Maisa

    ResponderExcluir

Relatório de Visitas

Visitantes Online

Páginas